Política de Devoluções

CONDIÇÕES

As trocas ou devoluções devem ocorrer num prazo máximo de até 7 (sete) dias, a contar da data da entrega. As ocorrências de troca ou devolução devem ser comunicadas com nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente.

RECUSA NA ENTREGA

Caso avalie que o item chegou em sua casa diferente do esperado, como por exemplo:

- embalagem aberta ou avariada

- produto avariado

- produto diferente do pedido

- falta de produtos

Entre imediatamente em contato com nosso SAC para proceder com a devolução ou troca. Serão enviadas instruções do que fazer. Será necessário que você escreva no verso da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, que acompanha os pedidos) o motivo do problema.

CANCELAMENTO OU ARREPENDIMENTO DE COMPRA

A devolução dos produtos pode ser feita em até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.

Para troca de produto, as seguintes condições se aplicam:

- o produto deverá ser retornado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), manual, acessórios e outros materiais que o acompanhem.

Para proceder com a troca, entre em contato com o SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente.

DEVOLUÇÃO VIA CORREIOS

No momento da devolução nosso SAC informará ao cliente o meio que deve ser feita a postagem de retorno. Se por ventura for via Correios, será enviado a etiqueta a ser colada na embalagem para postagem gratuita por parte do cliente.

Lembre-se que a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) deve voltar junto com o produto. No verso da DANFE deve estar escrito o motivo da devolução.

PRAZO DE RESOLUÇÃO DA TROCA

A QUITOSPIN tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto retornado em nosso centro de distribuição, para avaliar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Troca e Devoluções. Em caso afirmativo, será realizada a troca.

No caso de devolução do dinheiro, para pagamentos com cartão de crédito, a operadora será avisada para que seja processado o estorno do pagamento. O prazo deste estorno depende da administradora do cartão de crédito. No caso de boleto bancário, a devolução do valor será realizada em até 10 (dez) dias úteis por meio de depósito bancário.

ATENÇÃO: a devolução só ocorrerá na conta bancária de mesmo CPF do comprador. Caso o comprador não tenha conta bancária, será enviada uma Ordem de Pagamento que pode ser sacada em agência bancária mediante apresentação de identidade e CPF.

ATENÇÃO: a QUITOSPIN isenta-se da obrigação de troca quando as solicitações não atenderem aos processos descritos nesta política (como prazos, produto retornado na embalagem original e outros).